Mônaco Ouse Viver

Romance

Celebrando a dois em Mônaco

Com a atmosfera tranquila do Mediterrâneo e clima delicioso que envolve os casais em férias, Mônaco é o destino perfeito para celebrar o romance. As paisagens também inspiram, com o azul do mar e cores da cidade. Até a língua oficial do país é o francês, conhecida como uma das línguas mais românticas do mundo. Por isso, muitos casais aproveitam para conhecer Mônaco em uma viagem romântica, passar a lua de mel ou até mesmo casar no destino em uma cerimônia mais intimista ou com toda a família e amigos, celebrando em uma grande festa.

Outra vantagem de Mônaco para os casais é sua localização. A apenas seis minutos de helicóptero ou 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional Nice-Côte d´Azur, é muito fácil chegar ao principado partindo de qualquer lugar da Europa. Por conta da sua acessibilidade e também experiências exclusivas, diferenciadas e românticas, muitas pessoas incluem três noites em Mônaco em seus roteiros de lua de mel nestas regiões, deixando a viagem ainda mais inesquecível.

O Hotel Fairmont Monte-Carlo oferece uma das maiores estruturas para eventos do principado. É ali que o “felizes para sempre” começa. Os noivos podem escolher, por exemplo, uma cobertura com vista para o mar para realizar o casamento, entre várias outras opções e em diferentes estilos: romântico, moderno ou mais clássico. Os formatos também podem variar, como um jantar gourmet preparado pela premiada equipe de culinária do hotel, seguido por uma dança à luz das estrelas, ou um coquetel com saborosos canapés. O time do Fairmont é especialista em transformar os sonhos dos noivos em realidade, com soluções customizadas para que não haja nenhum tipo de preocupação no grande dia.



No elegante Hôtel Métropole Monte-Carlo, os recém-casados podem desfrutar da Suite Carré d’Or, na cobertura. As comemorações se iniciam com uma garrafa de champagne, pétalas de rosa e deliciosos e delicados macarons. Do terraço, há um vista de 180º da região de Monte-Carlo, com seu famoso cassino, os jardins e o oceano. À noite, um jantar à luz de velas, assinado pelo premiado chef Joël Robuchon, um dos maiores colecionadores de estrelas Michelin do mundo, dá um toque ainda mais especial para a viagem. No dia seguinte, o casal pode aproveitar os tratamentos no spa Metropole ESPA, que recebeu o prêmio de “Best Luxury Hotel Spa”, oferecido pelo prestigiado World Luxury Spa Awards. Ali é possível desfrutar desde uma jacuzzi, Hammam a tratamentos holísticos e terapêuticos, e depois relaxar no Odyssey, espaço desenhado pelo estilista Karl Lagerfeld, enquanto aproveita um drink e a piscina de água salgada aquecida. Outra ideia é ver o principado e a costa do Mediterrâneo de cima em um passeio de helicóptero.

Para lembrar de todos os momentos românticos, o Hôtel Hermitage Monte-Carlo oferece um pacote que inclui uma sessão de fotos em uma suíte com vista para o rochedo, uma garrafa de White Taittinger, uma pirâmide de macarons Ladurée e um buquê com 36 rosas vermelhas. Em uma próxima viagem a Mônaco, o casal pode escolher o Hotel Le Méridien Beach Plaza, que oferece um pacote chamado Babymoon Package, indicado para quem está esperando um filho ou acabou ter um bebê. O intuito é que os dois passem um tempo juntos antes ou logo depois do nascimento da criança.

Mônaco oferece os melhores mimos para todas as fases da relação de um casal. Venha celebrar o amor no principado e comece sua história a dois ao estilo monegasco!